Problema do Lixo na Ilha e a nova Gestão

 

 

 

 

 

 

 

No último domingo, 8 de janeiro de 2017, visitou-nos o Diretor Presidente da TURISANGRA Sr. Carlos Henrique Souza de Vasconcellos, tendo assim o primeiro contato com a nossa maltratada Vila do Abraão. Acompanhado de um pequeno estafe da Associação dos Meios de Hospedagem (AMHIG), andou pelas ruas do Abraão.

Acreditamos que sua decepção não foi maior que a nossa, que já vivenciamos o episódio do lixo e a desordem pública há duas gestão de governo. O destino turístico de Ilha Grande é o terceiro na América do Sul em aceitação turística, terceiro receptivo de estrangeiros do Estado (só perdendo por Búzios e a capital). Só o Abraão recolhe um terço da arrecadação relativa ao turismo de todo o nosso município. É mais que justificável que seja visto por um melhor ângulo pelo poder público municipal e estadual.

Antecipamos que temos uma boa organização de associações, que estamos abertos ao diálogo e a uma superparceria para salvarmos este pedaço de mundo muito especial, pertencente à Angra dos Reis.

Colocamo-nos à disposição para juntos mudarmos os rumos.

O Eco Jornal e OSIG

1 thought on “Problema do Lixo na Ilha e a nova Gestão

  • Tem que ter fiscais a pé junto com a polícia ou guarda municipal, autuando quem sujar, jogar lixo nas ruas, por meio de máquinas digitais que imprime na hora a multa, quem se recusar a dar os dados para lavrar a multa será encaminhado para o DPO para qualificação, alé de arrecadar recursos para a prefeitura….. é assim onde moro e dá super certo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *