APTR Ilha Grande 2017: Uma demonstração de garra, cidadania e confraternização

No dia 25 de março, a Vila do Abraão foi palco da 5ª edição da AP TRAIL RUN Ilha Grande. A corrida de aventura proporcionou uma emoção contagiante e o sucesso foi absoluto!

Cerca de trezentos competidores se fizeram presentes e a participação do nosso morador foi sem precedentes. Uma festa para a garotada, autoestima e pertencimento para os todos. Foi uma grande confraternização.

A corrida constou de 25 km, 12 km e 4 km. Para as crianças foi de 500m. Todas As idades participaram e a premiação foi por faixa etária.

A euforia da largada era grande, mas ainda maior a do pódio. O pódio retrata a gloria de vencer e o quanto eleva a auto estima, acredito que trazemos na genética a sentimento superior de ser vencedor.

Enfim, tudo transcorreu em clima de harmonia e confraternização, sem nenhum acidente ou incidente. O lixo produzido não passou de um saco plástico de 200 litros. Podemos afirmar que o evento tem como meta a preservação e a educação ambiental.

Nossos agradecimentos ao INEA, em especial ao PEIG, e pessoalmente ao Diretor do PEIG e sua equipe que muito nos apoiaram em todos os sentidos, desde a licença para a realização da corrida.

Um obrigado também à Policia Militar, ao Corpo de Bombeiros, à Polícia Civil e à 1ª Vara da Família, Infância, da Juventude e do Idoso.

Para 2018, se tudo correr bem será ainda melhor. Mas vamos às fotos que são interessantes! Confira na versão online, neste link.

N. Palma

1 comentário em “APTR Ilha Grande 2017: Uma demonstração de garra, cidadania e confraternização

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *