Casarão da Ilha completa 30 anos

Bar tradicional da Vila do Abraão reabre após revitalização do espaço

 

Por Karen Garcia

Muitas memórias de alegria e amor foram vividas nas mesas do Casarão da Ilha Grande. Fundado no dia 31 de dezembro de 1987, o bar é uma referência na Vila do Abraão e palco de muitas histórias e causos dos ilhéus e visitantes. Em 2017, o estabelecimento completou trinta anos de existência com uma reinauguração após obra que repaginou o local. Com visual requintado, o espaço conta com um planejamento arquitetônico inteligente, que alinha simplicidade e sofisticação de forma equilibrada, proporcionando uma experiência ainda mais agradável aos clientes.

 

Além das mudanças físicas, a nova temporada do Casarão ganha reforço na gerência com  Rodrigo, o filho mais velho do casal Tina e Gilson, que pretende ficar à frente do estabelecimento a partir de agora.

O reposicionamento do bar se deu como consequência de uma série de fatores. “O Gilson já estava querendo largar o bar e recebemos uma boa proposta de arrendamento”, comentou a médica e empresária Tina, proprietária do local. “Chegamos a fazer uma comemoração de despedida, mas proposta acabou caindo. Com o findar do mestrado do Rodrigo, decidimos continuar em atividade”, declarou.

A casa, que ficou fechada durante oito meses, irão começar a servir almoço durante o dia. No momento, o funcionamento se dá a partir das 17 horas, com horário ainda a definir. Os donos pretendem realizar eventos com bandas regionais para agregar ainda mais valor ao espaço, gerando um bom ambiente para quem visita e desfruta de bons petiscos e drinks variados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *