PROJETO DE CASTRAÇÃO JÁ ESTERELIZA 1132 ANIMAIS AO TOTAL

Por: Nelson Palma | Fotografia: Talita Nascimento

Nos dias 27 e 28 de julho foram castrados 42 animais que, somados aos 1.092 anteriores, totalizou 1.132. Tudo transcorreu com êxito total.

Este projeto visa o equilíbrio racional de animais, na Ilha, com intervenção de técnicos especializados e conscientização da comunidade. Conscientização é o que mais falta no Brasil em qualquer ação comunitária. Esta é uma ação comunitária sem precedentes, que existe aqui há vários anos através da OSIG, de O Eco Jornal e da ajuda de “alguns poucos” abnegados que se debruçam sobre o projeto de corpo e alma ajudando. O projeto tem custos pequenos, uma ação que custaria mais de 40 mil reais, é realizada por três mil reais aproximadamente. Entretanto a comunidade empresarial que é a maior beneficiada no projeto, não colabora e raramente se consegue chagar ao custo mínimo. Sempre o que falta é complementado pela OSIG. Pasmem: “passamos o chapéu” para arrecadar o apoio mínimo e teve empresa que ofereceu 6 reais de colaboração. Certamente nosso empresariado não quer o bem-estar da nossa Vila. O amanhã dirá aos nossos novos ricos o resultado negativo de não plantarmos agora um futuro promissor.

No próximo jornal publicaremos a lista de apoio para análise do leitor. Nossa indignação aos novos ricos. O projeto continuará de qualquer forma e vocês continuarão sendo os beneficiados mesmo sem ajuda. Nossos agradecimentos a Equipe Anjos da Guarda, de São Paulo, pelo apoio que nos dão no sentido de mantermos o projeto. SÃO VETERINÁRIO E TÉCNICOS, que por dois dias se dedicam totalmente a este árduo trabalho, por amor aos animais e sensibilizados pelo projeto. O Dr. Marcio e a equipe já angariaram uma enorme simpatia da comunidade dependente deste trabalho. NOSSOS AGRADECIMENTOS E RECONHECIMENTO PELA DEDICAÇÃO DESTA GENTE. É tudo o que o Brasil precisa para ser um novo Brasil. Se estes pequenos trabalhos fossem feito por todos, tudo melhoraria imediatamente. Isto faz parte da reeducação que tanto necessitamos.
N. Palma



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *